sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Como dar aula com uma conexão desta

Hoje estava eu aqui no Valqueire, tentando dar a minha aulinha sobre construção de blogs.
Olha construir um blog é uma das coisas mais faceis e rapidas que tem, mas a Amanda e a Nely, já começaram não ajudando, pois não tinham registrado o e-mail do Gmail, mas tudo bem..
nãop fico triste somente com isto....
O pior de tudo foi ter que aturar a conexão do Campus que estava lamentável como o de costume.
Acho que a aula poderia ser muito mais proveitosa se tivéssemos uma conexão bacana...
vamos lá meu povo, vamos batalhar e fazer pelo menos um blog maneiro como o da Fabi (quanta saudade da minha amiga do Eu sei mas esqueci). Valeu fabi...
beijos e abraços e me ajudem na nova campanha... "Queremos uma Internet minimamente direita".

Nenhum comentário:

Foto do Café

Foto do Café
Olha eu ai...