sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Igor e a sua preguiça

Igor,
primeira ver que eu dou aula para ele.
Na aula desta sexta feira na disciplina de Marketing Digital quando a Renatinha estava sem nenhuma inspiração e o Igor que apareceu do nada e solta a perola que estava com preguiça.
Achei que ele estava dando mole para a Ju, pois ele queria ficar somente ao lado dela e olha que o mais que tinha era maquinas vazias...
tudo bem que era sexta feira, e que o mussão não falou, liga, liga, liga, liga..
e o pior de todos o Igor falou que o marketing era uma porcaria, e que não queria criar uma oportunidade de ganhar dinheiro, pois acho eu que ele não curte estas coisas..
mas vamos ver...
que saudades da aula do meu amigo Gustavo... hehehehehehehe.
abraços e vamos ver o que ta rolando por ai...

Nenhum comentário:

Foto do Café

Foto do Café
Olha eu ai...